ALD Automotive: “Ready to move you”

Texto: David Espanca
Data: 3 Fevereiro, 2020

A ALD Automotive revelou, recentemente, a sua nova identidade de marca global, com o objetivo de integrar a visão e ambições da empresa. “Ready to move you” é o lema que está por detrás desta nova identidade, que será implementada nos 43 países onde a empresa está presente e utilizada em todos os segmentos de clientes (grandes empresas, PMEs, ENIs e particulares).

A gestora de frotas pretende posicionar-se na vanguarda, aproveitando novas oportunidades e fornecendo soluções de mobilidade do futuro, de forma a acompanhar constantemente os seus clientes. A implementação deverá estar concluída até o final de 2020.

 

Acompanhar as necessidades dos clientes

“A ALD Automotive tem crescido rapidamente, expandindo o seu portefólio de serviços, a cobertura internacional e a base de clientes, tanto local como internacionalmente, num alinhamento com as tendências do setor”, refere Mike Masterson, CEO da ALD.

O responsável acrescenta ainda: “Como um dos principais operadores no setor da mobilidade, continuamos focados na preparação para o futuro. Esta nova identidade da marca reflete a forma como estamos a mudar para acompanhar as necessidades dos nossos clientes por mais opções, liberdade e valor, e vem ajudar-nos a aumentar o conhecimento do mercado e dos clientes, assim como atrair os melhores talentos a nível mundial”.

O vídeo institucional pode ser visto aqui.

 

Partilhar