Crescimento de 35% nas soluções de mobilidade do Grupo PSA

Texto: Carlos Moura
Data: 13 Julho, 2018

O Grupo PSA tem vindo a apostar no desenvolvimento de soluções de mobilidade, que têm registado um crescimento no mercado nacional, e lança agora uma unidade de negócio dedicada.

As soluções de mobilidade Peugeot Rent e Citroën Rent&Smile, lançadas em setembro de 2016 pelo Grupo PSA, registaram um crescimento de 35% no primeiro semestre de 2018 face a período homólogo do ano passado. Disponíveis para os clientes em toda a rede das marcas, já originaram, desde o lançamento 37.300 alugueres de viaturas de passageiros e comerciais ligeiros, dos quais 14.200 nos primeiros seis meses deste ano. O Grupo PSA anuncia o arranque este mês da solução DS Rent em Portugal.

O Grupo PSA tem vindo a procurar soluções para responder às novas tendências de mercado e expetativas dos clientes em matéria de mobilidade e pretende assumir-se como um dos principais agentes deste processo de transformação. Com o objetivo de aumentar significativamente o seu envolvimento e empenho nesta atividade passou a disponibilizar um serviço de carsharing em abril na cidade de Lisboa, ao abrigo de uma parceria com a Eysa, e anunciou a criação, este mês de uma unidade de negócio em Portugal dedicada à mobilidade.

Partilhar