E-drive: solução integrada para veículos elétricos

Texto: David Espanca
Data: 4 Fevereiro, 2020

A Finlog acaba de apresentar a E-drive, uma solução integrada, que inclui, para além da viatura e da respetiva mensalidade fixa, um carregador elétrico, cartão de mobilidade elétrica EDP, o valor da instalação e 20 por cento de desconto no tarifário noturno de eletricidade.

Numa parceria com a EDP, trata-se de um produto chave na mão para empresas ou particulares, de forma a simplificar a logística da aquisição de uma viatura elétrica, pois a inclusão de um “wallbox” (carregador elétrico) permite efetuar o balanceamento da energia consumida, sem necessidade de recorrer a outro tipo de dispositivos. 

Por outro lado, a gestora de frotas disponibiliza ainda um cartão de mobilidade, que se apresenta como o único do mercado com tarifa fixa, independentemente da hora de carregamento.

O E-drive inclui também a oferta da instalação no valor de 235 euros, considerando uma distância ao quadro elétrico de dez metros, bem como um desconto de 20 por cento no tarifário em período noturno, durante 24 meses, para clientes particulares, caso o local da instalação do cliente residencial tenha contrato EDP Comercial.

Mais informações podem ser consultadas aqui.

 

Partilhar