Hipogest e Hertz assinalaram 20 anos de parceria em Portugal

Texto: Carlos Moura
Data: 7 Maio, 2018

A Hipogest e a Hertz comemoraram 20 anos de parceria numa cerimónia realizada em Lisboa, que contou com dezenas de convidados.

O 20º aniversário da Hipogest como “master franchise” da Hertz em Portugal e o centenário da empresa de aluguer de automóveis foram assinalados numa cerimónia realizada, que contou com dezenas de convidados, incluindo o presidente da Hertz International, Michel Taride.

A Hertz foi fundada em Chicago, nos Estados Unidos da América, no início do século XX e contava com uma frota de 12 Ford Model T. A empresa apostou sempre num modelo de franchise e foi alargando sucessivamente a sua presença, quer no mercado doméstico, quer no internacional.

A Hipogest assumiu a responsabilidade de representar a Hertz em Portugal há cerca de 20 anos e esta ligação revelou-se um sucesso para ambas as partes, de tal forma que a empresa liderada por Hipólito Pires também passou a representar a marca norte-americana de aluguer de automóveis não só em Angola e Cabo Verde, mas também em França e em Espanha com o serviço de aluguer de motos com pacotes turísticos Hertz Ride, preparando-se para entrar nos Estados Unidos.

A Hertz Portugal tem vindo a lançar serviços inovadores no mercado nacional como o 24/7 City, que é o primeiro sistema de carsharing de carros eléctricos, lançado em parceria com a startup portuguesa Mobiag, e o Hertz 24/7, em parceria com o Leroy Merlin, para o aluguer à hora de veículos comerciais.

Partilhar