LeasePlan lança solução de renting para prazos curtos

Texto: Carlos Moura
Data: 8 Maio, 2020

FlexiPlan é a solução de renting da LeasePlan para contratos de curta duração e com todos os serviços incluídos na renda mensal.

A LeasePlan passou a disponibilizar a nova solução de renting FlexiPlan, que oferece prazos mais curtos e todos os serviços incluídos numa renda mensal. O objetivo é proporcionar a maior flexibilidade possível ao mercado empresarial nestes tempos de incerteza nos negócios. Segundo refere a gestora de frotas em comunicado, o FlexiPlan é uma solução “mais simples, económica e com a liberdade de ter carro enquanto for preciso”.

O FlexiPlan permite a utilização de um veículo durante um ou vários meses e a rescisão do contrato não tem custos associados. Esta solução prevê ainda quilómetros ilimitados, custos competitivos, centralização de processos num único fornecedor de mobilidade para qualquer duração, menos carga administrativa e um gestor de conta dedicado. A renda mensal, por sua vez, cobre todos os serviços, incluindo impostos e seguros.

“O FlexiPlan responde às necessidades da época que vivemos, um período de incerteza a que as empresas mais uma vez têm de se adaptar”, explica Pedro Pessoa, diretor comercial da LeasePlan. “O sucesso alcançado até hoje por esta solução fez com que o produto fosse tendo evoluções e melhorias e agora apostássemos em torná-lo ainda mais simples e flexível, com a possibilidade de devolução do veículo sem custos, se os planos ou a duração dos projetos dos nossos clientes se alterarem. Num cenário de mobilidade em constante mudança, o FlexiPlan confirma o compromisso da LeasePlan de estar sempre ao lado dos seus clientes oferendo as soluções e os serviços que melhor se adaptam a cada caso”, sublinha o responsável.

Partilhar