Salão Nacional do Transporte regressa este fim-de-semana

Texto: Nuno Fatela
Data: 25 Junho, 2019

O Pombal acolhe mais uma edição do Salão Nacional do Transporte, a grande festa dedicada aos veículos pesados mas onde não faltam também muitos outros motivos de interesse para o público geral

Vai decorrer entre 28 de junho, sexta-feira, e 30 de junho, domingo, mais uma edição do Salão Nacional de Transporte. O Expocentro, no Pombal, acolhe o evento dedicado aos veículos pesados, que contará com diversos aliciantes. Em destaque surgem, desde logo, as várias demonstrações que serão realizadas ao longo dos três dias, bem como conferência dedicadas a temas de interesse para o sector, mas haverá também muitos momentos de lazer. Como o desfile de Camiões que vai percorrer as ruas do Pombal no próximo domingo, a partir das 11H.

 

O cartaz do Salão Nacional do Transporte conta ainda com outras iniciativas que prometem atrair o público, já que estão previstos shows de drift com camiões, acrobacias aéreas e competições realizadas com simulador. Além disso, os visitantes vão poder deliciar-se, às 16H de sábado e domingo, com um Porco no Espeto. E nos dois primeiros dias do Salão Nacional do Transporte a festa “entra pela noite dentro”, já que haverá DJ Sets para animar todos os visitantes até às 3H da madrugada com a festa “80’s Super” e a Noite do Motorista.

Mais informações sobre o Salão Nacional do Transporte podem ser encontradas neste endereço, no site oficial da Antram.

Partilhar