Wayfer lança oferta para veículos prioritários


Data: 6 Abril, 2020

A Wayfer está a disponibilizar um total 50 mil euros para revisões de viaturas Iveco Daily consideradas prioritárias, estando condicionadas a um máximo de cem veículos e 500 euros cada.

Face ao cenário atual de pandemia Covid-19, a Wayfer disponibiliza gratuitamente a revisão a todas as viaturas Iveco Daily consideradas prioritárias e ao serviço dos hospitais, Proteção Civil, corporações de bombeiros, lares e casas de acolhimento e instituições da Santa Casa da Misericórdia.

A oferta decorre até ao final de maio, mas está condicionada a um máximo de 100 veículos e 500 euros cada. A empresa vai ainda ceder à Câmara Municipal de Leiria dois furgões de grande volume para o transportes de mercadorias e bens essenciais de resposta às necessidades que a região atravessa neste momento.

Apesar destes veículos serem considerados prioritários, o facto é que, do ponto de vista operacional, todos os serviços estarão acessíveis aos clientes, só que de forma condicionada.

“A Assistência 24 Horas continuará a funcionar, sem alterações”, explica Nuno Ferreira, CEO da Wayfer, contudo, prossegue, “daremos prioridade a viaturas de assistência médica, corporações de bombeiros, transportes de passageiros de mobilidade reduzida e idosos, assim como viaturas pesadas de transportes de mercadorias alimentares e produtos perecíveis”.

Todas as instituições que pretendam usufruir desta oferta deverão, previamente, fazer a marcação através do telefone 244 026 907, linha que esclarecerá ainda todas as dúvidas relacionadas com a revisão. No dia da marcação, é necessário a apresentação dos seguintes documentos: títulos e registo de propriedade, certidão permanente e CAR da instituição.

Partilhar